Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Confronto com a PM deixa três mortos; grupo estava preparado para assalto

Confronto com a PM deixa três mortos em Contenda

Três homens morreram em confronto com policiais militares na madrugada desta quarta-feira (24), na BR-476, em Contenda. Um quarto suspeito também teria sido atingido por tiros, mas conseguiu fugir. De acordo com a polícia, o confronto foi registrado por volta de 3h11, quando a equipe policial, que investigava um grupo suspeito de praticar roubos contra ônibus de compristas na região, se deparou com um veículo HB20 com placas falsas e que trafegava com quatro homens.


Conforme a polícia, os ocupantes do carro desobedeceram a ordem de abordagem e empreenderam fuga. Já na entrada de Contenda, os suspeitos teriam batido o carro e descido do veículo atirando contra os policiais que revidaram. Os três rapazes – que até o início da manhã não haviam sido identificados – chegaram a ser socorridos pelo Siate, mas morreram no local. A polícia faz buscas pelo quarto suspeito que conseguiu fugir.

Ainda de acordo com a polícia, o veículo que estava com placas falsas tem registro de roubo no dia 14 deste mês. No carro foram encontradas armas, munições, balaclavas e luvas. Diante da situação, a polícia acredita que o grupo estava preparado para realizar mais um assalto na região.

Os corpos serão recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML). A polícia segue com as investigações do caso.

Atualização

De acordo com a polícia, a quadrilha era especializada em assaltos a ônibus de compristas, e já havia sido presa em outra ocasião portando fuzis AK-47. Na troca de tiros com a polícia, algumas casas na região foram atingidas.

(Foto: Juliana Rodrigues/Rede Massa)(Foto: Juliana Rodrigues/Rede Massa)

Colaboração Juliana Rodrigues/Rede Massa