Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Confusão: homem limpa terreno e despeja entulhos na casa da ex em Maringá

A Polícia Civil de Maringá recebeu uma denúncia inusitada na manhã desta quinta-feira (10). Uma moradora acusa o ex-marido de encher seu quintal de entulhos e ainda quebrar o portão. Revoltada, ele pediu providências e registrou um boletim de ocorrência. 

A comerciante Vanda Ferreira ficou casada com o ex por 17 anos e há dois está divorciada. Os dois tinham um terreno juntos e cada um ficou com uma metade, sendo que a mulher usou a área para construir uma casa. 

Ela contou que o antigo companheiro não costumava cuidar do terreno e populares usavam o local para descarte irregular de lixo. Nessa quarta-feira (9), a mulher chegou do trabalho e encontrou os entulhos em seu quintal, supostamente jogados pelo ex, que ainda danificou o portão da residência.

Vanda declarou que vai limpar o local e se desfazer do lixo, que tem até um guarda-roupas e um pedaço de sofá, porém, quer que o acusado pague o prejuízo do portão. “Fiquei revoltada. Não quero o amor dele nem de graça”, declarou a comerciante, que hoje está no segundo casamento.

Colaboração Índio Maringá da Rede Massa