Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Congresso de Mulheres espera público de oito mil pessoas

(Foto: Divulgação) - Congresso de Mulheres espera público de oito mil pessoas
(Foto: Divulgação)

Começa nessa sexta-feira (11) a edição 2016 do Congresso de Mulheres ICP – Mergulhadas na Presença de Deus, realizado pela rede Koinonia da Igreja Cristã Presbiteriana de Ponta Grossa. O lançamento acontece a partir das 19h30 no Centro de Convenções do Avivamento (CCA), em frente à garagem da VCG. A entrada é gratuita. O evento deve receber aproximadamente oito mil pessoas, nos três dias de congresso.

A conferencista Helena Tannure abre a programação, e a expectativa dos organizadores é que no primeiro dia o CCA esteja com a capacidade máxima de público. “Estamos felizes por saber que ano a ano o evento se consolida. Muitas pessoas vêm de outras cidades para participar e isso demonstra a seriedade do congresso. Nossa sugestão é que cheguem com antecedência para se acomodarem com tranquilidade”, sugere a coordenadora do evento Kellen Braido de Oliveira. Ela conta ainda que há nove meses acontecem os preparativos para a realização do congresso. “É um evento grandioso, feito com muito carinho e amor. São aproximadamente 300 pessoas no staff trabalhando intensamente para que tudo saia perfeitamente”, destaca.

O congresso, que aborda temas atuais e de interesse da mulher, terá workshops sobre família, casamento, trabalho, saúde, moda e educação. A psicóloga Deuza Avellar falará sobre os conflitos familiares. “A programação da manhã de domingo será especial e voltada exclusivamente para adultos. Nesse dia a entrada de homens está liberada tendo em vista, a importância do assunto”, revela Kellen.

Para receber o público uma estrutura com praça de alimentação será montada. No prédio anexo ao CCA o público terá à disposição uma boutique, livraria e também um bazar com roupas novas e seminovas. “É um evento para mães, avós, administradoras do lar e empresárias, mulheres que querem fazer a diferença no mundo moderno sem esquecer o mais importante para as suas vidas que é Deus”, ressalta a coordenadora do Mergulhadas na Presença. Outras informações sobre o congresso pelo telefone (42) 3223-7078.

Colaboração Assessoria de Imprensa.