Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Congresso de Mulheres ICP tem Helena Tannure na programação

(Foto: Divulgação) - Congresso de Mulheres ICP tem Helena Tannure na programação
(Foto: Divulgação)

Helena Tannure, um dos expoentes do cenário gospel, estará em Ponta Grossa para participar do Congresso de Mulheres da Igreja Cristã Presbiteriana (ICP). O evento acontece entre os dias 11 e 13 de novembro, no Centro de Convenções do Avivamento (CCA), em frente à garagem da VCG. Nesta edição o tema do congresso é Mergulhadas na Presença de Deus. A expectativa dos organizadores é receber um público de aproximadamente oito mil pessoas. A entrada é gratuita em todos os dias da conferência.

Tannure é conhecida mundialmente e atuou por 13 anos como backing vocal do grupo de música gospel Diante do Trono. Ela também participou da criação do ministério Crianças Diante do Trono. Hoje, tem atuado como conferencista dentro e fora do país e como escritora, ministrando a diferentes públicos sobre suas experiências com intercessão, arte, adoração, caráter e família. “Estamos felizes por trazê-la a cidade, pois ela é um referencial para as mulheres que são esposas, mães, cristãs e ainda profissionais que se dedicam todos os dias ao trabalho e a família”, explica a pastora e coordenadora do congresso Kellen Braido de Oliveira.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

Na programação estão também as ministrantes Liana Aboud, Zuleide Aboud, Olívia Braido e a psicóloga Deuza Avellar, além de workshops com temas relacionados à família, casamento, educação e saúde. “Temos observado ano a ano o crescimento constante de público de todas as religiões. Até porque, todo o evento é voltado para questões de interesse da mulher”, revela a coordenadora. Já participaram do Congresso de Mulheres ICP Aline Barros, Nívea Soares, Ana Nóbrega entre outras pessoas do cenário cristão. Mais informações sobre a programação pelo telefone (42) 3223-7870

Colaboração Assessoria de Imprensa.