Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Congresso de Mulheres recebe mais de 10 mil pessoas

(Foto: Divulgação) - Congresso de Mulheres recebe mais de 10 mil pessoas
(Foto: Divulgação)

A quinta edição do Congresso de Mulheres da Igreja Cristã Presbiteriana (ICP) de Ponta Grossa reuniu um público superior a 10 mil pessoas. Segundo os organizadores, foi a maior quantidade de expectadores de todas as edições da conferência. “Ficamos honradas e muito satisfeitas com a participação das pessoas. Esperávamos receber um grande público, mas realmente ficamos surpresas com a quantidade de mulheres que vieram em busca de algo novo para as suas vidas no âmbito profissional e pessoal”, destaca a coordenadora do evento, a pastora Kellen Braido de Oliveira.

O Congresso trouxe Helena Tannure, um dos expoentes gospel da atualidade, Liana Aboud e ainda a psicóloga Deuza Avellar, essa última ministrou exclusivamente para casais. Com o tema Mergulhadas na Presença de Deus, as preletoras destacaram a importância do relacionamento interpessoal no casamento, na família e no trabalho. “O ser humano só é completamente pleno pelos relacionamentos que ele vive, e hoje existe uma ausência de plenitude em nós. Deus nos criou com um vazio que só Ele pode preencher, por isso, é importante sempre o aprimoramento e o aprofundamento dessa questão”, destacou Liana Aboud, durante o congresso.

No encerramento do evento, a rede de mulheres Koinonia da ICP lançou o teaser com o congresso do próximo ano. O Despertar da Leoa é o tema de 2017, que acontece em novembro no CCA.

Colaboração Assessoria de Imprensa.