Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Conheça como é a rotina de uma camareira de motel; até próteses são esquecidas

O que acontece dentro de uma suíte de motel depois que o cliente sai? O que, no começo, é permeado por flores e um clima romântico, na saída é totalmente o oposto: sujeira, bagunça e uma correria da equipe de camareiras para arrumar tudo a tempo do próximo cliente chegar.

A repórter do Tribuna da Massa, Simone Munhoz, foi até um motel e, durante uma tarde, sentiu toda essa rotina na pele. Ao entrar no quarto selecionado, a imagem é assustadora: sujeira, restos de comida, camisinhas e uma imensa bagunça no local.

A lista de coisas que já foram esquecidas no estabelecimento também surpreende. Além de alianças e camisinhas, as camareiras relatam que já encontraram até mesmo próteses grudadas no box do banheiro de alguns quartos.  

E se engana quem pensa que o tempo para arrumar e preparar o ambiente para o próximo cliente é tranquilo. Para uma suíte grande, por exemplo, o máximo que a camareira pode demorar são 25 minutos. Em alguns casos, o tempo é ainda menor: 15 minutos entre limpeza e preparação.

E agora? Será que os clientes vão pensar melhor antes de bagunçar o quarto?

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo