Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Contribuintes podem negociar dívidas com o município

(Foto: Luiz Costa/SMCS) - Contribuintes podem negociar dívidas com o município
(Foto: Luiz Costa/SMCS)

Os contribuintes que têm débitos com o município têm oportunidade de negociar as dívidas no Programa de Recuperação Fiscal de Curitiba, cujo prazo foi reaberto no início de dezembro. Neste mês, aqueles que realizarem o pagamento das dívidas à vista podem obter descontos de até 90% no valor dos juros e 80% sobre o montante da multa. Além disto, é possível parcelar os débitos em até 60 vezes.

Podem ser negociadas as pendências do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) inscritos em dívida ativa e do Imposto Sobre Serviços (ISS), devido até o mês de agosto de 2015. Também podem ser analisados outros débitos com o município, sejam tributárias ou não.

Os interessados devem ir até a sede da Prefeitura de Curitiba (Rua Cândido de Abreu, 817, Centro Cívico) ou na Procuradoria Geral do Município (Rua Álvaro Ramos, 150, Centro Cívico), das 8h às 17h. Devem ser apresentados CPF, carteira de identidade, documento do imóvel registrado em cartório, (no caso de dívida do IPTU); contrato social ou documento de constituição da empresa, registrados em cartório, no caso de dívidas do ISS. 

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo