Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Corpo carbonizado em carro é de gerente desaparecido

Foto: João Frigério - Corpo carbonizado em carro é de gerente desaparecido
Foto: João Frigério

A Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp) confirmou na tarde desta sexta-feira (20) que o corpo carbonizado encontrado dentro do carro na tarde de quarta-feira (18), no bairro Guaraituba, em Colombo, na região metropolitana de Curitba, é do gerente financeiro desaparecido, Fábio Royer, de 42 anos.

O Instituto Médico Legal (IML) já acionou a família de Royer para comparecer ao local. A confirmação foi feita pela arcada dentária do corpo encontrado.

O caso

Fábio Royer estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (16), quando saiu de casa para ir à farmácia comprar uma bomba de asma para o filho. Ele morava no bairro Bacacheri, em Curitiba. Na tarde de quarta-feira (18), a polícia localizou um carro com as mesmas características do usado pelo gerente financeiro, em um matagal na Rua rua José Strapasson, no bairro Guaraituba, em Colombo, e o corpo estava no banco de trás do veículo.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil afirmou que as características do veículo batiam, mas era necessário a perícia confirmar se o carro era o mesmo e o IML precisava fazer os exames para confirmar a identidade do corpo encontrado.

A DHPP segue investigando o caso.

Com informações de Ricardo Pereira/Rede Massa