Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Corpo de Andrielly é sepultado; familiares pedem justiça

(Foto: Márcio Barros/Rede Massa) - Corpo de Andrielly é sepultado; familiares pedem justiça
(Foto: Márcio Barros/Rede Massa)

O corpo de Andrielly Gonçalves da Silva, de 22 anos, foi sepultado na tarde desta terça-feira (12), em Morretes, no Litoral do Estado. Familiares e amigos prestaram as últimas homenagens à jovem e pediram por justiça.

O corpo da estudante de direito, que estava desaparecida há um mês, foi velado durante toda a madrugada desta terça-feira, na Igreja Metodista, e enterrado no Cemitério Municipal de Morretes. A despedida reuniu centenas de pessoas, que prestaram homenagens à jovem e levaram faixas que pediam por justiça: “não vamos nos calar”.

(Foto: Márcio Barros/Rede Massa)(Foto: Márcio Barros/Rede Massa) 

Andrielly estava desaparecida desde o dia 9 de maio, quando foi vista pela última vez com o ex-marido, o policial militar Diogo Coelho Costa, apontado como principal suspeito pelo crime. O policial foi preso preventivamente no dia 19 de maio, após prestar depoimento na Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo.

O corpo da estudante foi encontrado na última sexta-feira (8), em uma área de mata na Estrada da Graciosa. O reconhecimento formal aconteceu na segunda-feira (11), após análise de arcada dentária.

Colaboração Márcio Barros/Rede Massa