Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Corpo de caminhoneiro desaparecido é encontrado às margens da PR-182

(Foto: Julio Cezar Alves / Rádio Ampére AM / Colaboração RBJ) - Corpo de caminhoneiro desaparecido é encontrado às margens da PR-182
(Foto: Julio Cezar Alves / Rádio Ampére AM / Colaboração RBJ)

O corpo de um caminhoneiro, que estava desaparecido desde o dia 5 de janeiro, foi encontrado às margens da PR-182, em Ampére, próximo a pista no sentido Realeza. A vítima estava em um barranco a aproximadamente cinco quilômetros da estrada.Junto com o corpo foram encontrados alguns pertences da vítima, como uma garrafa térmica e uma rede.

O homem desapareceu no começo do mês e o caminhão que conduzia foi encontrado no dia 8, na cidade de Saudades, em Santa Catarina. O veículo estava abandonado em um posto de combustível na BR-282. De acordo com a polícia de Maravilha, que está investigando o caso, ele carregou o caminhão em Itumbiara, em Goiás, e o destino seria Chapecó.

Segundo o delegado Arthur Lopes, responsável pelo caso, uma pessoa foi presa suspeita de ter participado do crime e a polícia trabalha com a hipótese da situação se tratar de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Colaboração RBJ / Patricia Zeni

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo