Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Corpo em decomposição é encontrado dentro de rio em Ivaí

Morador foi pegar lenha próximo ao rio e encontrou corpo da vítima boiando e enroscado em alguns galhos (Foto: Divulgação / Rede Massa) - Corpo em decomposição é encontrado dentro de rio
Morador foi pegar lenha próximo ao rio e encontrou corpo da vítima boiando e enroscado em alguns galhos (Foto: Divulgação / Rede Massa)

Um corpo em decomposição foi encontrado boiando no rio São Roque, na área rural de Ivaí (93 quilômetros de Ponta Grossa) nesta terça-feira (30). A vítima, identificada como José Nicolau Pedroso Florindo, de 40 anos, estava desaparecida há aproximadamente dez dias. 

Conforme a Polícia Militar, um homem foi buscar lenha numa mata e viu o corpo da vítima boiando. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e resgatou o cadáver. Equipes da Polícia Militar de Imbituva e investigadores da Polícia Civil estiveram no local prestando atendimento. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Familiares da vítima haviam procurado os policiais militares de Ivaí na manhã de segunda-feira (29) para comunicar o desaparecimento. O irmão da vítima disse que ele estava sumido há cerca de duas semanas. O caso será investigado pela Polícia Civil de Imbituva, que responde pelo município de Ivaí.

Colaboração Rádio Najuá.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo