Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Corpo velado na rua é recolhido pelo IML após quase 14 horas de espera

(Foto: Rudnei Vieira / Rede Massa) - Corpo velado na rua é recolhido pelo IML após quase 14 horas
(Foto: Rudnei Vieira / Rede Massa)

O Instituto Médico Legal de Curitiba (IML) recolheu o corpo do jovem Carlos Ramon Dias Del Antônio, de 18 anos, no fim da manhã desta terça-feira (16). O corpo do rapaz ficou na rua onde ele foi assassinado, na noite de segunda-feira (15), em Colombo, durante quase 14 horas. Enquanto isso, a família passou por momento de angústia enquanto realizou um velório no meio da rua.

A justificativa para a demora foi a ausência de duas das quatro viaturas do IML que recolhem os corpos na capital e que foram levadas ao Litoral do Estado para a Operação Verão. Uma viatura que ficou em Curitiba se deslocou para Adrianópolis – cerca de 165 quilômetros distante de Curitiba – e a outra apresentou problemas mecânicos.

Além disso, um veículo que seguia para Colombo se envolveu em um acidente no bairro Santa Cândida, em Curitiba, atrasando ainda mais o serviço.

Em nota, a Polícia Científica informou que solicitou à empresa que loca dos veículos que havia solicitado um carro reserva. Além disso, o texto chegou a citar que os corpos já haviam sido recolhidos, antes da solução do problema.

Colaboração Rudnei Vieira / Rede Massa