Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Coveiro é sequestrado e agredido por assaltantes

(Foto: Divulgação) - Coveiro é sequestrado e agredido por assaltantes
(Foto: Divulgação)

Um homem de 58 anos, que trabalha como coveiro no Cemitério Frei Mathias, em Castro, sofreu agressões durante um assalto no último domingo (16). Mesmo ferido e com as roupas cobertas de sangue, ele conseguiu encontrar uma equipe da Polícia Militar nesta segunda-feira (17) para pedir ajuda.

O coveiro relatou que foi abordado por quatro homens quando chegava em casa. Um deles ficou na residência, enquanto outros três o levaram para Castrolanda. A vítima relatou que foi amarrada e agredida pelos suspeitos, que insistiam em saber onde ele guardava dinheiro dentro de casa. Os criminosos afirmaram que o coveiro tinha R$ 50 mil, o que ele negou. Os suspeitos deixaram o homem sozinho e, neste momento, ele conseguiu se soltar.

No dia do roubo, um suspeito foi encontrado dentro da casa do coveiro e foi detido por populares. A Polícia Civil informou que apenas um homem foi preso por envolvimento com o crime. Uma das linhas de investigação da polícia é de que o assalto tenha sido motivado por boatos.

Colaboração William Batista / Rede Massa