Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

CPI do Parque Industrial tem 90 dias para apresentar relatório

(Foto: Divulgação/ Prefeitura de Maringá) - CPI do Parque Industrial tem 90 dias para apresentar relatório
(Foto: Divulgação/ Prefeitura de Maringá)

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Loteamento Cidade Industrial terá uma sala especial, cedida pela prefeitura de Maringá, para que os cinco vereadores possam desenvolver suas ações. As reuniões irão acontecer todas as quartas-feiras e a CPI tem 90 dias para apresentar seu relatório, com possibilidade de prorrogação por mais 45 dias.

Além da sala, também será disponibilizado cópias digitalizadas de contratos de licitação de obra e seus aditivos, relação dos instrumentos de medição e relatórios de fiscalização do empreendimento, processo administrativo que afastou servidores municipais responsáveis pela fiscalização, notas de empenho e pagamento, relação dos compradores dos lotes, indicação de um representante do grupo e outros subsídios para investigação.

A CPI

A CPI foi motivada após erros detectados no projeto e obras de implantação do Loteamento Cidade Industrial, que atualmente não possui atividades. O empreendimento teve início e foi parcialmente entregue na gestão municipal passada, mas nenhuma empresa foi instalada até o momento.

A área foi dividida para que as obras fossem feitas em quatro etapas. São 450 terrenos disponíveis, sendo que 589 foram comercializados nas três primeiras etapas.