Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Criança é deixada em casa sozinha e morre após cair da cadeira

(Foto: Ilustração) - Criança é deixada em casa sozinha e morre após cair da cadeira
(Foto: Ilustração)

Um caso chocou os moradores do bairro Jardim Casa Grande II, em Arapongas, no final da tarde desta terça-feira (21). Uma criança, que foi deixada sozinha em casa, na Rua Chororó do Rio Branco, morreu após tentar subir em uma cadeira e alcançar uma chave que estava pendurada, mas acabou se desequilibrando e caiu.

Segundo o pai da criança, que chegou em casa e viu o menino ferido, o Samu foi acionado e levou a criança para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com o pai, a namorada dele, de 33 anos, estava responsável por cuidar do menino de 3 anos, mas ela saiu e deixou a criança sozinha por algum tempo. Ela ficou em estado de choque quando retornou até a residência e ficou sabendo do acidente.

O pai do menino e a mulher foram encaminhados até a 22ª Subdivisão Policial. O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A mulher foi indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ela não possui antecedentes criminais e foi estipulada fiança de R$ 10 mil para ela ser liberada.