Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Criança fica gravemente ferida após acidente na BR-376

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo três veículos na BR-376, em São José dos Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba), no começo da tarde deste sábado (22). A colisão aconteceu no quilômetro 636, na pista sentido Santa Catarina.

Duas carretas e um caminhão se envolveram na situação. De acordo com a concessionária Autopista Planalto Sul, que administra o trecho, uma carreta com placas de Curitiba bateu na traseira de outra carreta, com placas de São Leopoldo (Rio Grande do Sul). O caminhão com placas de Brusque (Santa Catarina) seguia mais à frente e saiu da pista.

As vítimas estavam na carreta que começou o acidente. Um homem de 35 anos e uma menina de 10 anos ficaram presos nas ferragens. Os dois foram encaminhados ao Hospital São José dos Pinhais, a criança em estado grave. Os passageiros dos outros veículos não ficaram feridos.

Com o acidente, duas pistas da rodovia ficaram interditadas, o que causou quatro quilômetros de congestionamento. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a BR-376 já foi liberada.

Colaboração Patricia Moskwyn / Rede Massa