Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Criança morre depois de engasgar com salsicha na festa de aniversário em Apucarana

Ela chegou a ser levada ao Hospital da Providência, mas não resistiu (Foto: Divulgação) - Criança morre depois de engasgar com salsicha na festa de aniversário
Ela chegou a ser levada ao Hospital da Providência, mas não resistiu (Foto: Divulgação)

Uma criança de sete anos morreu depois de engasgar com uma salsicha em Apucarana. A fatalidade aconteceu na Rua Adélio Graciolli, no Jardim Marissol. A menina chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu e faleceu na madrugada desse domingo (12).

Segundo informações passadas por familiares, Cintia Alves Fernandes sofreu uma parada cardiorrespiratória após comer uma salsicha, logo após sua festa de aniversário.

Às pressas, a família levou Cintia à Unidade de Pronto Atendimento por volta das 23h, já em parada cardiorrespiratória. A criança foi socorrida e a equipe médica conseguiu a reanimá-la.

Logo após, foi transferida para o Hospital da Providencia e ficou em observação na ala materno-infantil. Já na madrugada, Cintia sofreu uma nova parada cardiorrespiratória, desta vez fatal.

Segundo o laudo do Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana, a causa da morte foi asfixia. O corpo da menina foi sepultado no Cemitério Cristo Rei, na tarde de domingo.

Colaboração Rodrigo Carvalho da Rede Massa