Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Criança morre depois de engasgar com salsicha na festa de aniversário em Apucarana

Ela chegou a ser levada ao Hospital da Providência, mas não resistiu (Foto: Divulgação) - Criança morre depois de engasgar com salsicha na festa de aniversário
Ela chegou a ser levada ao Hospital da Providência, mas não resistiu (Foto: Divulgação)

Uma criança de sete anos morreu depois de engasgar com uma salsicha em Apucarana. A fatalidade aconteceu na Rua Adélio Graciolli, no Jardim Marissol. A menina chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu e faleceu na madrugada desse domingo (12).

Segundo informações passadas por familiares, Cintia Alves Fernandes sofreu uma parada cardiorrespiratória após comer uma salsicha, logo após sua festa de aniversário.

Às pressas, a família levou Cintia à Unidade de Pronto Atendimento por volta das 23h, já em parada cardiorrespiratória. A criança foi socorrida e a equipe médica conseguiu a reanimá-la.

Logo após, foi transferida para o Hospital da Providencia e ficou em observação na ala materno-infantil. Já na madrugada, Cintia sofreu uma nova parada cardiorrespiratória, desta vez fatal.

Segundo o laudo do Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana, a causa da morte foi asfixia. O corpo da menina foi sepultado no Cemitério Cristo Rei, na tarde de domingo.

Colaboração Rodrigo Carvalho da Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo