Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Criança tenta ligar trator, que empina e atropela garoto de 10 anos em Boa Esperança

(Foto: Colaboração goionews.com.br) - Criança tenta ligar trator, que empina e atropela garoto de 10 anos
(Foto: Colaboração goionews.com.br)

Duas crianças resolveram ligar um trator que estava guardado em uma residência na Rua Copacabana, perto do Parque do Lago, em Boa Esperança, na noite de sábado (4), e quase geraram uma tragédia. O caso aconteceu por volta das 21 horas.

Quando uma das crianças, de 11 anos, subiu no trator e tentou fazê-lo funcionar, o trator empinou e atropelou o seu colega, um garoto de 10 anos. O Menino atropelado ficou preso embaixo do eixo traseiro do trator.

A equipe da Polícia Militar foi acionada e o Corpo de Bombeiros de Campo Mourão também.

O menino foi retirado debaixo do trator com a ajuda de um caminhão munch e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Mourão, com ferimentos considerados graves.

Acidente

O garoto que tentou ligar o trator não estava no local durante o atendimento à outra criança. Somente na madrugada é que ele procurou o Destacamento da Polícia Militar para contar como aconteceram os fatos.

O menino disse que tentou ligar o trator com uma chave mixa e afirmou que ele e o colega não tinham a intenção de furtar o trator, mas apenas de brincar. As duas crianças estavam brincando na rua havia horas e já tinham furtado a chave de outro trator.

Colaboração goionews.com.br

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo