Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Crianças passam por avaliação psicológica e confirmam denúncias

(Foto: Rede Massa) - Crianças passam por avaliação psicológica e confirmam denúncias
(Foto: Rede Massa)

As cinco crianças, que os pais fizeram Boletim de Ocorrência, passaram por avaliação com uma psicóloga, na manhã desta quinta-feira (9) na Delegacia da Mulher de Maringá. Segundo o Conselheiro tutelar, as denúncias foram confirmadas nos depoimentos das crianças. Na conversa com a psicóloga elas ainda citaram o nome de pelo menos outras cinco crianças, que também serão ouvidas na próxima semana.

O delegado pegou o depoimento do conselheiro tutelar que atendeu o caso, nesta quinta-feira (9). Ainda serão ouvidas, a diretora do CMEI, outras professoras que convivem com a acusada, os pais das crianças, e por último a professora.Até o momento ela não foi indiciada. A princípio há um inquérito por maus-tratos. Na tarde de quarta-feira (8), a professora fez um Boletim de Ocorrência dizendo que está sendo perseguida e ameaçada pelos pais das crianças.    

O CMEI amanheceu fechado nesta quinta-feira (9). Os funcionários tiveram uma reunião com o sindicato, pois estão com medo da reação dos pais por causa da repercussão que a notícia tomou, principalmente pelas redes sociais. Devido à reunião poucas crianças ficaram na creche.

Com informações de Brenda Caramaschi/Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo