Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

‘Crime em família’ deixa um morto e dois feridos

(Foto: Ilustração) - ‘Crime em família’ deixa um morto e dois feridos
(Foto: Ilustração)

No fim da noite de quinta-feira (2), a Polícia Militar de Congonhinhas foi solicitada para dar atendimento a uma ocorrência de natureza grave no assentamento “Carlos Lamarca”, bairro Marabá, zona rural daquela cidade.

Chegando ao local, os policiais receberam informações que um homem utilizando uma faca, teria matado uma pessoa e ainda ferido sua irmã e seu cunhado.

De acordo com o relato da mãe do autor dos crimes, “Claudinei Vieira de França, seu filho, chegou em sua casa, pegou uma faca e começou a amolar a mesma, dizendo que iria matar seu cunhado Adilson dos Santos. Logo na sequência, mesmo diante das súplicas de sua mãe Claudinei foi até a casa de seu cunhado, localizada no mesmo sítio, e desferiu um golpe de faca contra ele. O pai de Adilson, João Maria dos Santos, tentou impedir a ação de Claudinei e também foi golpeado. João Maria morreu no local. A irmã de Claudinei, Rosimar Vieira, também tentou impedir os crimes, mas foi também ferida a facadas.

Adilson e Rosimar foram socorridos e encaminhados ao para o Hospital Municipal de Congonhinhas. O corpo de João Maria foi recolhido ao IML.

O autor dos crimes fugiu, levando ainda uma moto Honda de propriedade de Adilson. A polícia fez buscas na região, mas o suspeito não foi localizado. 

Colaboração blogdochaguinhas.com.br/Reginaldo Tinti/ Grupo Amigos da Notícia

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo