Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Criminoso morre e outro fica ferido em troca de tiros com PM de folga

(Foto: Ricardo Pereira / Rede Massa) - Criminoso morre e outro fica ferido em troca de tiros com PM de folga
(Foto: Ricardo Pereira / Rede Massa)

Um homem morreu e outro ficou ferido durante uma troca de tiros com um policial militar de folga, na noite desta segunda-feira (16), no bairro Pinheirinho, em Curitiba. O caso aconteceu em frente à casa do oficial, no momento em que o pai dele trocava os carros na garagem.

Segundo informações repassadas pelo tenente Gabriel Berno, do 13º Batalhão da Polícia Militar, os dois homens chegaram a pé até a residência com o objetivo de levar um automóvel e fizeram a abordagem. Um deles atirou para que a vítima descesse rapidamente do carro.

A mãe do policial viu a situação e chamou o filho, que deu voz de abordagem, de acordo com o tenente. Os criminosos já estavam dentro do veículo quando houve a troca de tiros.

O assaltante que morreu tinha um mandado de prisão em aberto por roubo a veículo, segundo a PM. O criminoso que ficou ferido foi encaminhado para atendimento e depois para a Central de Flagrantes. O tenente Gabriel Berno informou que foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma réplica de arma nesta ocorrência.

Colaboração Ricardo Pereira / Rede Massa