Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Criminosos fogem e abandonam 100 kg de agrotóxicos no Rio Paraná em Querência do Norte

Carga foi levada para Polícia Federal de Maringá (Foto: Polícia Ambiental) - Criminosos fogem e abandonam 100 kg de agrotóxicos no Rio Paraná
Carga foi levada para Polícia Federal de Maringá (Foto: Polícia Ambiental)

Criminosos fugiram e abandonaram uma carga de agrotóxicos no Rio Paraná, materiais que foram apreendidos pela Polícia Ambiental de Umuarama em Querência do Norte. O caso aconteceu no distrito de Porto Brasílio, no início da madrugada desta quarta-feira (14).

Os policiais faziam um patrulhamento aquático pelo Rio Paraná, especialmente para coibir a pesca ilegal neste período de piracema, e flagraram um barco atracado à margem, com diversas caixas embaladas em plástico preto.

Quando a equipe se aproximou para abordar os ocupantes do barco, os dois correram e fugiram em um GM Classic, deixando as mercadorias. Dentro das caixas estavam 100 quilos de granulados e 40 litros de agrotóxicos trazidos do Paraguai.

Toda a carga foi apreendida, juntamente com a embarcação de alumínio de seis metros e um motor de popa Yamaha de 25hp. Os itens seguiram para a Policia Federal de Maringá.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo