Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Criminosos levam 120 peças de loja em Cafelândia

- Criminosos levam 120 peças de loja em Cafelândia

Câmeras de segurança mostram ação de criminosos em loja de roupas e calçados, na madrugada desta quarta-feira (13), em Cafelândia.

Os homens com um veículo Voyage furtado, arrombaram uma loja de roupas e calçados em Cafelândia e levaram 120 peças de produtos diferenciados.

Depois de arrombar a loja, com o carro carregado de mercadorias, eles furtaram bicicletas em Corbélia e seguiram pela BR-369, sentido a Cascavel. Os Policiais Militares sabendo da ação criminosa, iniciaram uma perseguição atrás dos três envolvidos.

A Polícia Militar de Cascavel prestou apoio a ocorrência. No Trevo Cataratas, os criminosos ao verem a movimentação intensa da Polícia Militar seguiram pela BR-467, quando perderam o controle da direção e saíram de pista. Um dos envolvidos ficou preso no veículo e não conseguiu escapar. O jovem de 19 anos foi detido e encaminhado a Corbélia.

A Polícia continuou em busca de um dos suspeitos que seguiu ao Bairro Cataratas, correu pelos telhados de residências, até que um dos policiais acabou caindo de um telhado, uma altura de seis metros, e se feriu. O homem conseguiu escapar, já o militar foi levado ao Hospital Nossa Senhora da Salete com ferimentos moderados.

As buscas são realizadas pela PM na região para deter os outros dois envolvidos na ação.

As bicicletas furtadas e os produtos levados da loja arrombada foram recuperados.

Colaboração Catve.com

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo