Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Curitibanos vão às ruas em defesa da Lava Jato e contra Renan Calheiros, Rodrigo Maia e deputados

Curitibanos vão às ruas em defesa da Lava Jato e contra Renan Calheiros, Rodrigo Maia e deputados Curitibanos vão às ruas em defesa da Lava Jato e contra Renan Calheiros, Rodrigo Maia e deputados

Milhares de pessoas saíram às ruas em defesa da Lava Jato, do Ministério Público e da Polícia Federal, na tarde do último domingo (4), em Curitiba. Os manifestantes se concentraram no bairro Ahú, em frente à sede da Justiça Federal na Capital, onde trabalha o juiz Sérgio Moro, também lembrado durante o movimento.

Os curitibanos também fizeram críticas e pediram a saída do presidente do Senado, Renan Calheiros e da Câmara, Rodrigo Maia. Também houve manifestação contra os deputados federais que, na última terça-feira (29), aprovaram mudanças no texto do projeto de medidas de combate à corrupção. “O Brasil de luto e os ‘caras’ votando na madrugada deixam a gente indignado”, desabafou um manifestante.

Os protestos, que aconteceram por todo o país, têm como principal objetivo pressionar o Congresso para que as 10 medidas de combate à corrupção sejam aprovadas sem modificações, além de exigir que o Senado rejeite o que foi aprovado pelos deputados.

Colaboração Louise Fiala e Simone Munhoz/Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo