Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Defesa Civil interdita construção após queda de laje

Defesa Civil interdita construção após queda de laje

Depois da queda de parte de uma laje na manhã desta quarta-feira (7), a Defesa Civil interditou uma obra na Avenida Visconde de Taunay, no bairro Ronda, em Ponta Grossa. Três pessoas precisaram de atendimento médico e foram levadas até o Pronto Socorro Municipal por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu.

Segundo Edson Witek, coordenador da Defesa Civil em Ponta Grossa, a laje não chegou a desabar e apenas uma parte da estrutura cedeu. Conforme ele apurou no local, a laje caiu porque não suportou a quantidade de concreto que foi colocada no local. Seis pedreiros trabalhavam na hora e dois deles ficaram ferido com escoriação nas costas e uma lesão no tornozelo. Um terceiro trabalhador precisou de atendimento porque ficou nervoso com o acidente.

A engenheira responsável pela obra se comprometeu a entregar ao órgão toda a documentação necessária para que os trabalhos sejam retomados. Até as 14h, a Defesa Civil ainda não tinha recebido os documentos. De acordo com Witek, é possível que parte da estrutura precise ser refeita para evitar novos desabamentos.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo