Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Delegado aposentado é detido e encaminhado para delegacia

- Delegado aposentado é detido e encaminhado para delegacia

Um delegado aposentado da Polícia Civil do Paraná, foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Curitiba no fim da noite desta segunda-feira (22). De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Mario Ramos, 66 anos, estava em um veículo dirigido por sua mulher, quando foram abordados no bairro Novo Mundo. Durante a abordagem, o delegado aposentado xingou os policiais militares que o detiveram por desacato. Ele foi conduzido por policiais civis do COPE, junto com sua mulher para a Central de Flagrantes. A mulher teria se negado a fazer o teste do bafômetro e não tinha habilitação para carro, somente para moto. Ela foi encaminhada em seguida para a Delegacia de Delitos de Trânsito.

Na delegacia, do lado de fora era possível ouvir os gritos e ofensas do delegado aposentado aos profissionais de segurança pública que estavam trabalhando no plantão. Após a chegada de um advogado e uma conversa descontraída com direito a abraço, o delegado aposentado saiu pelo portão localizado na lateral da delegacia após responder um termo circunstanciado. Nenhum policial civil que estava no plantão quis comentar sobre o caso.

Em 2000, Mário Ramos foi acusado, na CPI Nacional do Narcotráfico, de fazer vistas grossas a um esquema de drogas e desmanche de carros instalado na Polícia Civil do Paraná. Em 2015, o delegado aposentado foi inocentado por falta de provas e o processo foi arquivado.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo