Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Desacordo comercial deixa funcionários abandonados em telhado de empresa em Maringá

Desacordo comercial deixa funcionários abandonados em telhado de empresa em Maringá Desacordo comercial deixa funcionários abandonados em telhado de empresa em Maringá

Um desacordo comercial causou uma confusão na manhã desta quinta-feira (17), no Parque Industrial Bandeirantes, zona oeste de Maringá. Três funcionários foram abandonados no telhado de uma empresa e a Polícia Militar tenta libertá-los.

Há cerca de um ano e meio, uma empresa foi contratada para instalar calhas e rufos em um estabelecimento do Parque Industrial Bandeirantes, porém, não teria recebido pelo serviço.

Nesta quinta-feira, funcionários foram enviados ao local para retirar as calhas e rufos, já que não houve pagamento. No entanto, as escadas foram retiradas do local e eles ficaram presos no telhado, inclusive alvos de pedras.

Com medo, chamaram a Polícia Militar e os patrões deles e da empresa que recebeu as calhas foram levados à delegacia. Enquanto isso, os trabalhadores ficaram sem água, embaixo do sol, aguardando um desfecho.

Colaboração Índio Maringá e Marcos Luvizeto da Rede Massa