Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Desaparecimento de garoto autista continua um mistério em Rio Branco do Ivaí

Após semanas de buscas, nenhuma pista de Oziel foi encontrada (Foto: Divulgação) - Desaparecimento de garoto autista continua um mistério
Após semanas de buscas, nenhuma pista de Oziel foi encontrada (Foto: Divulgação)

Em Rio Branco do Ivaí (a 140 quilômetros de Apucarana), o desaparecimento de Oziel Godoy Muniz, garotinho autista de nove anos, continua um mistério. Profissionais do Paraná e Santa Catarina tentaram encontrá-lo por semanas, mas nenhuma pista foi localizada.

Até um helicóptero foi utilizado nas buscas, que também mobilizou muitos moradores e se encerraram há três semanas. Oziel foi visto pela última vez no dia 8 de outubro, na casa em que morava com os pais na comunidade conhecida como Rio do Tigre.

A região é montanhosa e de mata, o que dificultou bastante a procura pelo garoto. Com medo de permanecer na casa, a família se mudou para a residência dos avós de Oziel. O pai dele precisou ser internado em um hospital psiquiátrico em Jandaia do Sul e não existe previsão de alta.

A mãe perdeu as esperanças de encontrar o filho com vida. Por ele possuir problemas de saúde, ela acredita que o garoto não tenha condições de sobreviver sozinho. 

Colaboração Rodrigo Carvalho da Rede Massa