Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Desaparecimento de garoto autista continua um mistério em Rio Branco do Ivaí

Após semanas de buscas, nenhuma pista de Oziel foi encontrada (Foto: Divulgação) - Desaparecimento de garoto autista continua um mistério
Após semanas de buscas, nenhuma pista de Oziel foi encontrada (Foto: Divulgação)

Em Rio Branco do Ivaí (a 140 quilômetros de Apucarana), o desaparecimento de Oziel Godoy Muniz, garotinho autista de nove anos, continua um mistério. Profissionais do Paraná e Santa Catarina tentaram encontrá-lo por semanas, mas nenhuma pista foi localizada.

Até um helicóptero foi utilizado nas buscas, que também mobilizou muitos moradores e se encerraram há três semanas. Oziel foi visto pela última vez no dia 8 de outubro, na casa em que morava com os pais na comunidade conhecida como Rio do Tigre.

A região é montanhosa e de mata, o que dificultou bastante a procura pelo garoto. Com medo de permanecer na casa, a família se mudou para a residência dos avós de Oziel. O pai dele precisou ser internado em um hospital psiquiátrico em Jandaia do Sul e não existe previsão de alta.

A mãe perdeu as esperanças de encontrar o filho com vida. Por ele possuir problemas de saúde, ela acredita que o garoto não tenha condições de sobreviver sozinho. 

Colaboração Rodrigo Carvalho da Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo