Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Desempregado mostra criatividade e vira garçom nos semáforos de Maringá

Em meio à crise econômica com alta taxa de desemprego, o brasileiro está mostrando sua criatividade para levar o sustento para casa. ‘Na beca’, com roupa social e gravata borboleta, Adriano de Almeida, 26 anos, decidiu trabalhar por conta própria e se aproveitar de uma peculiaridade do noroeste do Paraná: o calor intenso.

Morador de Sarandi e garçom desempregado, ele usou o que aprendeu na profissão para vender água e suco nos semáforos da Avenida Colombo, uma das mais movimentadas de Maringá. A vontade de trabalhar vem do amor à família: a esposa, o filho e duas enteadas.

“A gente está buscando sustentar nossa família, independente da forma, a gente está aí trabalhando no sol, no dia a dia. Porque ultimamente o desemprego está grande, então a gente está buscando inovação”, declarou.

Preocupado em conquistar os clientes, ele zela pela qualidade dos produtos, por isso, nada de suco e água quentes. Almeida leva os produtos geladinhos para quem deseja se refrescar e surpreende os motoristas, impressionados com a criatividade.

Colaboração Índio Maringá e Marcos Vinicius da Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo