Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Detento é morto por outros presos na carceragem da Casa de Custódia de Curitiba

(Foto: Ricardo Pereira/Rede Massa) - Detento é morto por outros presos na carceragem da Casa de Custódia
(Foto: Ricardo Pereira/Rede Massa)

Um homem que estava detido na Casa de Custódia de Curitiba (CCC) foi morto dentro da unidade, no início da madrugada deste domingo (24). Renan Vieira Alves, 25 anos, morreu após se desentender com outros presos e ser agredido.

Em nota, o Depen informou que a situação foi flagrada por agentes penitenciários de plantão. Eles solicitaram reforços e tentaram intervir, mas quando conseguiram entrar na cela o preso já estava morto. O local foi isolado e a polícia acionada.

Ainda de acordo com o Depen, o Instituto de Criminalística realizou uma perícia na cela. Quatro presos que teriam participado da morte foram encaminhados para a delegacia para prestar esclarecimentos. Os acusados ficarão isolados dos demais detentos e estão à disposição do Conselho Disciplinar da unidade prisional.

Um procedimento administrativo e um inquérito policial serão abertos para apurar o caso.

Nota

Renan Vieira Alves, 25 anos, que se encontrava custodiado na Casa de Custódia de Curitiba (CCC), foi morto no início da madrugada deste domingo (24), após um desentendimento entre presos. A situação foi flagrada por agentes penitenciários de plantão que solicitaram reforços e tentaram intervir, mas infelizmente, ao conseguirem entrar na cela o preso já se encontrava em óbito. O local foi isolado e a polícia acionada. O Instituto de Criminalística realizou uma perícia no local. Quatro presos que teriam participado da morte foram encaminhados para a delegacia para prestar esclarecimentos, em seguida, serão isolados e ficarão à disposição do Conselho Disciplinar da unidade. Um procedimento administrativo e um inquérito policial serão abertos para apurar o caso.

Colaboração Depen

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo