Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Dia do Servidor afeta atendimento de serviços na prefeitura de Londrina

(foto: N.Com/Divulgação) - Dia do Servidor afeta atendimento de serviços na prefeitura
(foto: N.Com/Divulgação)

A Prefeitura de Londrina informa os serviços que estarão funcionando durante o feriado do Dia do Servidor Público desta sexta-feira (28). A sede administrativa da Prefeitura e de seus órgãos públicos como a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), Companhia de Habitação de Londrina (Cohab) e Núcleo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Londrina (Procon-LD) não terão expediente neste dia, reabrindo na segunda-feira (31).

O mesmo vale para o Museu de Arte de Londrina (Rua Sergipe, 640) e a Biblioteca Pública Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza (Av. Rio de Janeiro, 413) estarão fechados e retomam o atendimento na segunda-feira (31).

As Escolas da Rede Municipal e os Centros Municipais de Educação Infantil dispõem de calendário próprio de atividades. Por isso, ambos funcionarão normalmente durante a sexta-feira (28). A sede administrativa da Secretaria Municipal de Educação também estará aberta, das 8h às 14h, na Alameda Júlio de Mesquita Filho, 35, Vila Ipiranga.

Saúde

No feriado, estarão fechadas as Unidades Básicas de Saúde 12 horas, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e a Policlínica. As Unidades Básicas de Saúde de 16 horas (Maria Cecília e União da Vitória) funcionarão das 7 às 23 horas.

 As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24 horas (Maria Angélica Castoldo e do Jardim Sabará) abrirão normalmente, assim como o Pronto Atendimento psiquiátrico do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS III), a Unidade de Pronto Atendimento Infantil (PAI), a Maternidade Municipal Lucilla Balallai, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu), e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate).

CMTU

Os ônibus irão circular com a tabela normal, seguindo os horários previstos para os dias úteis. Já os agentes de trânsito atuam na fiscalização em escala reduzida.

As feiras livres e Feiras da Lua terão funcionamento normal, assim como o serviço de capina e roçagem. A coleta do lixo comum não sofrerá alterações. A coleta dos resíduos recicláveis também segue sem interrupções. Os Pontos de Entrega Voluntária (PEV’s) dos bairros Nova Conquista e Vista Bela estarão abertos para o recebimento de resíduos das 8h às 17h. No sábado, o atendimento será entre as 8h às 12h.

Os setores de atendimento ao público da CMTU terão recesso na sexta-feira (28), voltando a atender na segunda-feira (31), a partir das 8 horas. A Rodoviária terá serviço normal das equipes operacionais, com recesso das atividades administrativas, somente.

(com informações do Núcleo de Comunicação da Prefeitura)