Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Diretoras de Procons lançam desafio para divulgar plataforma

- Diretoras de Procons lançam desafio para divulgar plataforma

A diretora do Procon do Paraná, Claudia Silvano, propôs um desafio para a diretora do Procon do Rio Grande do Sul, Shopia Vial, para divulgar o aplicativo que auxilia os consumidores na hora de registrar uma reclamação. O site é uma ferramenta prática que já conta com mais de 400 empresas e a plataforma está disponível na página www.consumidor.gov.br

As duas diretoras divulgaram nas páginas dos dois Procons no Facebook um vídeo sobre o aplicativo. Vence quem conseguir o maior número de compartilhamentos nas redes sociais. A contagem termina nesta segunda-feira (16). 

Claudia propôs que a diretora gaúcha passe a usar pijama, no caso de ter menos compartilhamentos. Se o perfil da gaúcha tiver mais compartilhamentos, a diretora curitibana passaria a usar roupa 'normal' para trabalhar. Tudo não passa de uma brincadeira para incentivar a divulgação da plataforma.

Ao que tudo indica Shopia terá que usar pijama para trabalhar, pois o vídeo oficial de Claudia Silvano já tem mais de seis mil compartilhamentos, contra pouco mais de 240 compartilhamentos da gaúcha.

Com informações de Bruna Froehner / Rede Massa