Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Dois acidentes deixam nove feridos na BR-277

Dois acidentes deixam nove feridos na BR-277

Dois acidentes registrados com poucos quilômetros de distância de diferença um do outro, na BR-277, em Irati, deixaram nove pessoas feridas na segunda-feira (21). Na primeira situação, dois automóveis bateram de frente na altura do Km 254. Já no segundo caso, dois carros colidiram lateralmente, no Km 240 da rodovia.

Primeiro acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal envolveu um Meriva Joy com placas de Foz do Iguaçu e um Palio Fire, de Laranjeiras do Sul. O condutor do Meriva teria feito uma manobra para entrar no pátio de um posto de combustíveis quando bateu contra o outro veículo, que vinha na direção contrária.

Cinco pessoas ficaram feridas, sendo um casal no Palio e três pessoas no Meriva. As vítimas tiveram ferimentos leves, foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Santa Casa de Irati.

Segundo acidente

No início da noite, o acidente envolveu um Clio, com placas de Ponta Grossa, e um Gol, com placas de Guarapuava. O condutor de um dos veículos, o Clio, abandonou o carro após a colisão e fugiu do local.

Conforme a PRF, quatro pessoas ficaram feridas, o motorista do Gol, de 49 anos, a esposa do homem, de 47 anos, e as duas filhas do casal, de 13 e nove anos. Todas as vítimas tiveram ferimentos leves, receberam atendimento da ambulância da concessionária que administra o trecho e recusaram encaminhamento para o hospital.

Colaboração PRF

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo