Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Dois carros são recuperados após denúncias para DFRV

Dois carros são recuperados após denúncias para DFRV

Dois veículos foram recuperados pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), na quarta-feira (10). Denúncias ajudaram as equipes a localizar os veículos, um deles no bairro Mauá, em Colombo, e o outro no bairro Portão, em Curitiba.

O veículo recuperado em Colombo havia sido roubado no dia 20 de setembro, no bairro Bacacheri, em Curitiba. O carro, modelo Captiva, estava estacionado na garagem de uma residência na Rua Ernesto Baptistão, já com as placas trocadas.

A moradora da casa relatou para a equipe policial que “um conhecido do marido havia pedido para que ele guardasse o veículo”. Um homem foi autuado por receptação e encaminhado para a carceragem da DFVR. O automóvel foi apreendido, periciado e devolvido ao proprietário.

O outro veículo recuperado, modelo Suzuki SX4, havia sido roubado no dia 8 de outubro, no bairro Novo Mundo. O carro foi encontrado estacionado próximo a um condomínio, na Avenida Wenceslau Brás, no Portão. Os policiais ficaram no local, em campana, e conseguiram deter um homem, que apareceu para pegar o veículo. O suspeito tinha mandado de prisão em aberto, foi autuado também por receptação e levado para a delegacia. O automóvel foi devolvido para o dono.

Colaboração DFRV

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo