Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Dois feridos graves em acidente entre dois caminhões na BR-376

Um acidente entre dois caminhões deixou dois homens gravemente feridos na manhã desta sexta-feira (17) no quilômetro 674 da pista Sul da BR-376, em Guaratuba. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital São José, em Joinville.

De acordo com o policial rodoviário federal Guimarães, os dois motoristas ficaram presos dentro dos veículos e foram retirados pela equipe que realizou o atendimento. O acidente bloqueou a pista da direita por alguns minutos, gerando um congestionamento de dois quilômetros no local.

A pista foi liberada, mas há lentidão na estrada devido às obras realizadas no quilômetro 681, onde o asfalto cedeu no último fim de semana.

Outro acidente

A concessionária Autopista Litoral Sul, responsável pelo trecho, informou que há lentidão entre os quilômetros 630 e 631, na região de São José dos Pinhais, onde acontece uma colisão entre três automóveis. A faixa da esquerda está bloqueada e o fluxo de veículos segue pela faixa da direita.

As equipes da concessionária estão no local e trabalham no atendimento à ocorrência, remoção do veículo e liberação total da via.

Colaboração Louise Fiala