Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Dois homens morrem afogados em lagoas de Apucarana e Floraí

Bombeiros fizeram retirada do corpo (Foto: Rede Massa) - Dois homens morrem afogados em lagoas
Bombeiros fizeram retirada do corpo (Foto: Rede Massa)

Dois homens morreram afogados em situações distintas na tarde desse domingo (20). Um caso aconteceu na lagoa do Schmidt, em Apucarana (a 63 quilômetros de Maringá), e outro em Nova Bilac, distrito de Floraí (a 51,4 quilômetros de Paranavaí). 

Denis Padilha de Lima, 47 anos, e um amigo tentaram atravessar de uma margem para  outra na lagoa do Schmidt, porém, o primeiro acabou se afogando. Após horas de buscas, o Corpo de Bombeiros localizou o corpo.

O homem era bastante conhecido na cidade por ter trabalhado em diversas padarias. Atualmente estava desempregado, mas começaria em um novo trabalho esta semana.

Em 2016, já é o terceiro afogamento na lagoa, outros dois casos foram registrados em fevereiro. A primeira morte foi de um jovem que morava em Curitiba e passava o feriado de carnaval em Apucarana. Na segunda, o corpo de uma jovem foi encontrado boiando no local. 

Floraí

No distrito de Nova Bilac, em Floraí, Josimar Bera, 30 anos, estava pescando com amigos e entrou na água para arrumar um equipamento que ajudava a capturar os peixes.

De acordo com a Polícia Civil, o local tem uma profundidade de aproximadamente três metros e o homem não conseguiu voltar à superfície. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí. 

Colaboração Rodrigo Carvalho e Nádia Lopes da Rede Massa