Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Dois homens são presos por pedofilia e estupro em Curitiba

(Foto: Jeferson Weiss/ Rede Massa)  - Dois homens são presos por pedofilia e estupro em Curitiba
(Foto: Jeferson Weiss/ Rede Massa)

Dois homens foram presos em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (20), suspeitos de pedofilia e estupro de vulnerável. A prisão foi resultado da Operação “Anjo da Guarda”, realizada pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), em Curitiba. Os homens têm 46 e 56 anos.

De acordo com a Polícia Civil, o homem de 56 anos é suspeito de abusar sexualmente da própria filha e da neta de sua esposa há três anos. Na época, as vítimas tinham, respectivamente, 12 e quatro anos. Ele foi preso preventivamente no Bacacheri.

O outro investigado foi preso em flagrante no bairro Boqueirão. Ele estava em posse de imagens com conteúdo pornográfico que envolvem crianças e adolescentes. Os arquivos foram apreendidos e encaminhados para perícia, que deve avaliar se as crianças expostas nos vídeos têm vínculo familiar com o suspeito.

A polícia chegou até os suspeitos através de denúncias anônimas. A delegada-titular da unidade, Daniela Correa, orienta que os pais observem seus filhos. “É de extrema importância que as crianças e adolescentes estejam sendo observadas e que essas denúncias cheguem até o Nucria para que se possa dar início em investigações como essas. A especializada segue no combate a esses crimes terríveis”, explica.

Colaboração Daniela Borsuk/ Polícia Civil