Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Dois mortos e quatro feridos em capotamento na PR-549

(Foto: Colaboração blogdoroque.com.br/com informações da Coluna do Rato/foto Plantão Notícia) - Dois mortos e quatro feridos em capotamento na PR-549
(Foto: Colaboração blogdoroque.com.br/com informações da Coluna do Rato/foto Plantão Notícia)

Um capotamento foi registrado no início da noite de domingo (12), no trecho da PR-549, que fica entre o Distrito de Bourbônia e o município de Corumbataí do Sul. Quatro pessoas ficaram feridas e duas morreram. O acidente envolveu um veículo Ford/Fiesta com placas de Apucarana.

Testemunhas relataram que o motorista do veículo, Rafael Costa da Silva de 21 anos, acabou perdendo o controle da direção, bateu em um barranco e capotou. O veículo era ocupado por mais cinco pessoas além do motorista. Todos seriam moradores do município de Luiziana e retornavam para casa.

Rafael sofreu ferimentos leves; Aline Cristina da Silva, 26 anos, sofreu traumatismo craniano e foi socorrida em estado grave e uma criança de seis anos, filho de Aline, sofreu várias escoriações. Thiago Godoi, de 27 anos, que estava no banco de trás do veículo, ficou preso nas ferragens e o precisou da ajuda dos Bombeiros para ser retirado; ele sofreu ferimentos considerados graves. Eliel Costa da Cruz e Caroline Gonçalves de Lima (idades não divulgadas) morreram ainda no local do acidente.

Colaboração blogdoroque.com.br/com informações da Coluna do Rato/foto Plantão Notícia

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo