Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Dono de mercado se apresenta à polícia e confirma ter baleado adolescentes em Maringá

Dono de mercado se apresenta à polícia e confirma ter baleado adolescentes em Maringá Dono de mercado se apresenta à polícia e confirma ter baleado adolescentes em Maringá

O proprietário de um mercado compareceu à Polícia Civil na tarde de quarta-feira (19), em Maringá, e admitiu ter baleado os dois adolescentes que roubaram seu estabelecimento comercial. Um dos garotos foi ferido nas costas e o outro, no braço. 

Segundo informações da Polícia Civil, um adolescente de 16 anos chamou um amigo de 14, proprietário de uma mobilete, para roubar um mercado próximo ao Contorno Norte. Os dois foram até o estabelecimento, cometeram o crime, porém, na hora da fuga, o veículo não funcionou.

Além da mobilete falhar, os garotos derrubaram a arma usada e o comerciante descobriu que era falsa. Então, ele pegou seu revólver calibre 38 e passou a perseguir os adolescentes, que correram até a Rua Argentina, no Jardim Ebenezer 2.

Baleados, os dois foram levados até o hospital e depois seguiram para a delegacia. O comerciante alegou que tentou se defender, pois é a 15ª vez que sofre um assalto. 

Colaboração Índio Maringá da Rede Massa