Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Dono de relojoaria reage a assalto e é morto a tiros

(Foto: Jefferson Abreu/ Repórter TB Notícias) - Dono de relojoaria reage a assalto e é morto a tiros
(Foto: Jefferson Abreu/ Repórter TB Notícias)

Um homem morreu ao ser baleado em um assalto na manhã desta sexta-feira (2), na Avenida Horácio Klabin, no Centro de Telêmaco Borba. Dois homens invadiram uma relojoaria e ótica para realizar o roubo, e atiraram contra o proprietário do estabelecimento. O crime foi registrado por volta das 10h.

As informações repassadas por testemunhas são de que o dono da loja teria reagido ao assalto, e trocado tiros com os suspeitos, mas acabou baleado. O homem não resistiu aos ferimentos, e morreu no local.

Após o crime, a polícia conseguiu localizar os suspeitos. Houve um confronto, e um dos homens também foi baleado. A dupla foi presa, e a população, revoltada, ameaçava invadir o local onde os suspeitos estavam detidos para linchá-los. O suspeito baleado foi atendido por equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros.

O corpo do empresário morto será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Atualização

O suspeito baleado foi encaminhado para o Hospital Doutor Feitosa, após ser atingido por três disparos de arma de fogo. O homem não resistiu aos ferimentos, e morreu na unidade de saúde.

Colaboração Jefferson Abreu (Repórter TB Notícias)/ Fábio Matavelli e Felipe Liedmann (Rede Massa)