Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Donos de armazém sofrem assalto e são tomados como reféns

Os donos de um armazém em Cruz Machado, e seu filho, de 16 anos, foram tomados como reféns por um trio de assaltantes que invadiu o local, por volta das 20 horas de segunda-feira (10). A ocorrência foi registrada na localidade de Lageado Liso.

Três homens encapuzados, que usavam luvas, e estavam armados com espingarda, revólver calibre 32 e um facão abordaram a dona da casa e anunciaram o assalto. Dentro da residência, ela, o marido e o filho foram amarrados.

O assaltante com o facão vigiou os reféns durante três horas. Enquanto isso, os outros dois ladrões reviraram o imóvel e levaram objetos de valor da família, além dos celulares das vítimas. A dupla também foi até o armazém e carregou o carro da família, um Chevrolet Montana vermelho, com os produtos do roubo. O prejuízo foi estimado em R$ 50 mil.

Durante toda a permanência dos assaltantes na casa, as vítimas foram ameaçadas. Antes de os suspeitos deixarem o local, a família foi trancada em um dos quartos, onde permaneceram até as 23h, quando outro familiar chegou e os soltou.

A Polícia Militar efetuou patrulhamentos pelas redondezas, mas não localizou nenhum suspeito.

Colaboração radionajua.com.br

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo