Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Dossiê que promete revelar detalhes da operação do Uber no Brasil, será protocolado na JF

Dossiê que promete revelar detalhes da operação do Uber no Brasil, será protocolado na JF Dossiê que promete revelar detalhes da operação do Uber no Brasil, será protocolado na JF

No fim da manhã desta quinta-feira (7), os taxistas que estão reunidos em Curitiba para pedir ajuda à Justiça Federal, Ministério Público Federal e Polícia Federal, quanto a questão da atuação do Uber no Brasil, se preparam para efetuar o protocolo de entrega do dossiê com informações sobre a empresa na Justiça Federal.

A denúncia, não parte apenas dos taxistas de Curitiba, e sim de representantes da categoria de várias cidades do Brasil, que decidiram vir em caravana, pedir o auxílio do juiz Sérgio Moro, intitulado pelo grupo como “paladino da Justiça”. “Nós temos aqui o representante maior da Justiça brasileira atualmente, por este motivo, os colegas de outras cidades de Estados nos procuraram pedindo para que os recebêssemos”, relatou o presidente da União dos Taxistas de Curitiba, Fábio Taborda, na manhã de quarta-feira, quando confirmou a mobilização.

Outros dois grupos seguiram para as sedes da PF e do MPF, também com a intenção de protocolar a entrega do documento nestas instituições.

Em Curitiba, o Uber vem realizando operações desde o mês de maio, porém, a questão não foi regulamentada.

(Foto: Marcus Carazzai/Rede Massa)(Foto: Marcus Carazzai/Rede Massa)