Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Duas mortes e seis feridos em grave acidente; vídeo flagra colisão

Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas em um acidente envolvendo três carros na altura do Km 212 da BR-277, em Teixeira Soares, no domingo (4). Os veículos se tratam de um Ônix Branco, com dois ocupantes e placas de Guarapuava, um Crossfox, com cinco pessoas e placas de Pinhais, e um Ônix vermelho, somente com o motorista, e placas de Curitiba.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas fatais são duas mulheres, a condutora do Crossfox, de 43 anos, e a passageira do veículo, de 53 anos. Neste carro também estava um idoso, de 60 anos, e duas crianças, de sete e cinco anos, todos da mesma família, que tiveram ferimentos graves. As crianças foram removidas pelo helicóptero, e encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora do Rocio. Os corpos das mulheres foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Duas mortes e seis feridos em grave acidente; vídeo flagra colisão

Além disso, outras duas pessoas, que ocupavam o Ônix branco, tiveram ferimentos graves, e foram encaminhadas ao hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo. No Ônix vermelho, ocupado apenas pelo condutor, o homem teve ferimentos leves.

Foram registrados cerca de 10 quilômetros de congestionamento, mas a pista não foi interditada totalmente. A PRF ainda informou que o acidente pode ter sido causado por excesso de velocidade no trecho.

Vídeo 

As imagens fornecidas pela PRF flagraram o momento exato da colisão. A batida, violenta, foi registrada em uma reta. É possível perceber o momento em que um dos veículos se perde e invade a pista contrária, batendo de frente com o segundo carro. O terceiro veículo seguia atrás, e também foi atingido no acidente. 

Colaboração PRF