Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Duas pessoas são assassinadas e um homem fica ferido com gravidade em 'acerto de contas'

Dois mortos e um ferido grave em Mandirituba

A Polícia Militar foi acionada nesta tarde para atender um caso de violência em Mandirituba. De acordo com informações da Sala de Imprensa da PM, duas pessoas morreram e pelo menos outras duas ficaram feridas em estado grave.

A situação foi registrada na Rua Francisco de Assis, na localidade de Areia Branca dos Assis. A polícia não tinha informações referentes a como os crimes ocorreram. Um dos feridos foi socorrido por terceiros e encaminhado ao Hospital do Rocio e o outro ferido, socorrido pelo Siate e encaminhado a uma casa hospitalar. Ainda de acordo com a polícia, pode haver um terceiro ferido, porém, a informação não foi confirmada.

Atualização

A equipe de jornalismo da Rede Massa confirmou no local do crime, que duas pessoas morreram e uma terceira ficou gravemente ferida. Os mortos foram identificados como Mizael Lourenço de Oliveira, de 22 anos e Júlio César Rodrigues dos Santos, de 25 anos. O rapaz ferido foi identificado como Marlon Penhavel Medeiros, de 23 anos. Ele foi atingido por tiros no tórax e no rosto, conseguiu fugir do local e pediu ajuda aos vizinhos. O rapaz foi encaminhado por populares ao Hospital do Rocio.

Na casa, onde tudo aconteceu, a quantidade de vítimas poderia ter sido ainda maior, já que um casal estava em um dos quartos. Eles ouviram os disparos e se esconderam. A polícia disse acreditar em acerto de contas.

Colaboração Rudnei Vieira/Rede Massa