Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Dupla arromba loja pela janela, furta notebook e foge a pé

Uma loja de produtos agropecuários localizada na Vila C Nova, na rua Florianópolis, foi furtada na madrugada desta sexta-feira (4) em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná.

As câmeras de vigilância do estabelecimento registraram toda a ação. Um rapaz de casaco entra no local, retira o notebook da tomada, enrola o fio e coloca em cima do balcão. Veja:


Depois, continua a procurar por mais objetos de valor. O comparsa da vítima aparece com um isqueiro para iluminar o ambiente na tentativa de facilitar a ação. A dupla começa a pegar alguns acessórios de venda do estabelecimento, entre eles, um facão. A ação durou cerca de uma hora.

A dupla entrou por uma janela do banheiro, que ficou quebrada. Para isso, eles usaram uma escada e uma enxada. A ferramenta foi abandonada no local.

Os funcionários descobriram o crime logo que chegaram para trabalhar. Eles perceberam o caixa rodo revirado. Os bandidos deixaram o local bastante bagunçado. Sacos de ração foram esvaziados para colocar os objetos furtados.

A dupla foi embora pela janela da loja, pulou o portão e fugiu a pé. O crime foi registrado por boletim na Polícia Militar (PM). Até agora, ninguém foi preso.

Colaboração: Roberta Campos/Rede Massa.