Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Dupla aterroriza clientes de panificadora em assalto e acaba detida

(Foto: Divulgação / PM) - Dupla aterroriza clientes de panificadora em assalto e acaba detida
(Foto: Divulgação / PM)

Um adulto e um adolescente foram detidos na noite desta quarta-feira (26) suspeitos de assaltarem uma panificadora no centro de Jaguariaíva (125 quilômetros de Ponta Grossa). Eles invadiram o estabelecimento, obrigaram clientes e funcionários a deitar no chão e pegaram todo o dinheiro do caixa. Antes de fugir, eles ainda roubaram a corrente de ouro de uma das vítimas.

Os criminosos fugiram, mas foram perseguidos de carro por um dos funcionários da panificadora. Os bandidos tentaram fugir por um terreno e foram cercados pela Polícia Militar. Eles ainda tentaram fugir pulando muros, mas acabaram detidos. Com os suspeitos, de 14 e 19 anos, foi encontrada uma arma de chumbinho e um revólver calibre 32.

Os dois foram levados até a delegacia da Polícia Civil e foram reconhecidos pelas vítimas. Com eles, foram recuperados R$ 645 roubados do estabelecimento comercial, além da corrente de uma das vítimas. Um dos suspeitos tinha um mandado de prisão em aberto. De acordo com a PM, a tia dele, de 31 anos, sabia que ele era procurado pela Justiça e, mesmo assim, o escondia em casa. Ela foi até a delegacia, desacatou os policiais e acabou presa.