Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Dupla é presa com carro roubado

A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) prendeu dois homens suspeitos de envolvimento em receptação de veículo roubado e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram flagrados em um veículo que foi levado durante um assalto bastante violento.

De acordo com o delegado Marcelo Magalhães, além do carro roubado, os suspeitos estavam com uma touca balaclava e uma arma. Somado o histórico criminal dos dois, eles têm mais de 10 passagens pela polícia. Além disso, um deles estava com mandado de prisão em aberto.

“São indivíduos perigosos, como a gente pode perceber pelos antecedentes deles, e inclusive por estarem armados e com balaclavas, a gente percebe que eles tinham alguma intenção criminosa naquele momento inclusive, que foi evitado pelas equipes da Furtos e Roubos”, comentou Magalhães.

O carro em que Sérgio Cardoso dos Santos, de 37 anos, e Carlos Eduardo Alves Machado, 36, estavam foi roubado em uma residência de Tijucas do Sul, há um mês. Na ocasião, as vítimas foram amarradas e amordaçadas. A polícia suspeita que a dupla presa tenha participado da ação, o que será confirmado após o reconhecimento.

Colaboração Lucas Rocha / Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo