Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Dupla é presa por aplicar golpes imobiliários em Colombo

(Foto: Polícia Civil) - Dupla é presa por aplicar golpes imobiliários em Colombo
(Foto: Polícia Civil)

Duas mulheres foram presas nesta quinta-feira (21) em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, suspeitas de integrar uma quadrilha envolvida em golpes imobiliários. Mariana Moraes e Cleonice Wanke, de 20 e 49 anos, respectivamente, vão responder por estelionato, falsificação de documentos, falsidade ideológica e associação criminosa.

Os policiais da Delegacia de Estelionato (DE) de Curitiba foram responsáveis pelas investigações, que apontaram que as suspeitas utilizavam documentos falsos para vender imóveis de terceiros de forma criminosa.

Em uma das situações, Mariana tentava negociar um imóvel no bairro Boa Vista por um carro de luxo. Ela se apresentou como proprietária do imóvel em um cartório. “Sem o conhecimento dos verdadeiros proprietários que moram na Inglaterra, a suspeita, junto com seus comparsas, começou a negociar o apartamento em troca de um carro avaliado em R$ 400 mil, dado como forma de pagamento por uma vítima que mora em São Paulo (SP)”, relata Wallace de Oliveira Brito, delegado-titular da DE.

A outra suspeita, Cleonice, foi presa em flagrante por utilizar nomes de outras pessoas para contratar serviços de TV a cabo. A dupla faz parte de uma quadrilha especializada neste tipo de golpe. Outros dois integrantes foram presos em outubro.

Colaboração Daniela Borsuk/ Polícia Civil