Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Dupla é presa suspeita de comercializar medicamentos ilícitos

(Foto: Simone Munhoz/Rede Massa) - Dupla é presa suspeita de comercializar medicamentos ilícitos
(Foto: Simone Munhoz/Rede Massa)

Dois suspeitos foram presos em Curitiba por vender diversos medicamentos proibidos no país. Com eles foram apreendidos diversos medicamentos ilícitos e munições de calibre 22.

A investigação, que durou cerca de três semanas, começou após uma denúncia anônima feita ao Cope, informando que Waldeci Romão da Costa comercializava medicamentos ilícitos. A equipe checou as informações e constatou o fato ao realizar o flagrante de Costa e Maria de Jesus Camargo ontem (23), no bairro Campo Comprido.

A dupla foi detida na casa de Costa, onde foram apreendidos 13 frascos de stanozolol e trembolona, 14 apolas de lipostabil, testoland e 31 cartelas de sibutramina. Também foram encontrados nove comprimidos do abortivo cytotec, cinco comprimidos de estimulante sexual e nove potes de cratina e tribulus, além de munições.

A equipe também realizou busca na casa de Maria, onde foram encontrados 56 potes de melatonina e synedrex, dois frascos de oxodrolona e duas caixas de nandralona, todos proibidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Os suspeitos foram autuados por crime contra a saúde pública, e Costa ainda irá responder pelo delito de posse irregular de munição.

Colaboração Louise Fiala