Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Dupla é surpreendida pela polícia ao tentar arrombar caixa eletrônico

Dupla é surpreendida pela polícia ao tentar furtar banco

Dois homens, de 18 e 34 anos, foram presos em flagrante na madrugada de domingo (14), suspeitos de tentativa de furto em um banco localizado no bairro Hugo Lange, em Curitiba. A dupla se preparava para entrar em uma agência bancária quando foi abordada por policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), da Polícia Civil.


De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Brown, a equipe recebeu uma denúncia anônima e foi até o local com uma viatura descaracterizada. Durante a campana, os policiais perceberam uma movimentação estranha em frente à uma agência bancária e surpreenderam os suspeitos.

Os homens, identificados como Fagner Pereira Machado e Alexsandro Marques Colaço, confessaram que estavam prestes a entrar no banco para arrombar caixas eletrônicos. Com eles foram apreendidos os materiais que seriam usados para cortar os equipamentos, como ferramentas e um maçarico. A polícia ainda acredita que os suspeitos furtariam mais um banco nas proximidades durante a mesma madrugada.

Além dos materiais apreendidos, um carro que estava sendo usado pela dupla – um Clio vermelho - também foi encaminhado para a delegacia. Conforme informações da polícia, outro homem, que ainda não foi identificado, pode ter participação no crime. Este terceiro suspeito foi visto dentro da agência bancária através de imagens de câmeras de segurança, analisando qual terminal eletrônico deveria ser estourado por Machado e Colaço. Ele está sendo procurado pela polícia.

Os homens detidos já tinham antecedentes criminais e foram autuados por tentativa de furto qualificado. Eles estão presos preventivamente e à disposição da Justiça.

Colaboração Polícia Civil

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo